Monday, August 15, 2011

Bluegrass bouncers (citizzzennnzzz on patrol)


Está a decorrer o Shenandoah Valley Music Fest, e uma destas noites a Harrigan e eu fomos para lá voluntariar e ver o concerto.

Deram-nos o trabalho de ficar no relvado e fazer cumprir as regras (zona dos cobertores, das cadeiras baixas, e das cadeiras altas, e regras afins). Muitos avisos que esta malta do Bluegrass pode ser tramada, e as regras são para fazer cumprir. Hum, I wonder...

A 5a vez que o organizador disse que o grupo de hoje ia tocar amanhã no Lincoln Center ('o Lincoln Center, o de NYC'! 'Gosto tanto de como isto soa que vou dizer outra vez!') considerei mesmo dizer que tb já lá cantei um par de vezes - acho que poderia mesmo chegar ao ponto de me oferecer um gelado.

Vai-se a ver e são as pessoas mais respeitadoras que alguma vez vi, nem uma só se lembrou de abancar no sitio errado, e andamos por ali a receber brownies e afins das muitas pessoas que levavam pic-nic. Depois do intervalo tb montámos o nosso, e dividimos com os vizinhos dos brownies os ovos das nossas galinhas.

1 comment:

  1. Glad all the toes are showing and that awful two-toe shoe has been discarded.

    ReplyDelete