Wednesday, March 16, 2011

Atelier de "corrida natural"

Obrigada Avós pelas pedras à volta da piscina e a terra do campo de futebol!
Eu bem sabia que andar descalça não me iria trazer dissabores...

Diz que ate sou uma corredora eficiente. A passada não é má e só preciso de mexer mais os braços. Diz tenho bons pés e não vai demorar muito a adaptar-me aos sapatos de "correr-como-se-fosse-descalça"... ou talvez seja apenas a opinião do senhor que me quer vender os tais sapatos. Mas lá que ele é convincente e os sapatos confortáveis, isso não há dúvida!

(sim, o atelier era corrida e exercícios no parque com "sapatos de demonstração"; e sim, o meu "eu português" respirou fundo 3 vezes e pensou "está tudo dentro da minha cabeça" antes de calçar uns sapatos quaisquer; e sim, levava as minhas meias calçadas. Sei lá quem é que já montou aquele cavalo...)

2 comments:

  1. (Lol, mexer mais os braços é muito bom...!).
    O meu pai obrigava-me a andar nas pedras da piscina quando era pequenina. (Obrigava-me a muitas coisas mais ou menos estrambólicas...). "Diz que" é bom para o pé chato.

    ReplyDelete
  2. Por aqui diz que é bom para o chato, o divertido, o preguiçoso e todo o tipo de pé :)

    ReplyDelete